quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oração…

Que  as Estrelas iluminem o meu caminho; que o Sol aqueça o meu coração;

 Que a Chuva limpe a minha alma; que o vento leve os maus pensamentos e tudo que atrapalha minha evolução

image

Que a Lua possibilite a meditação e que a Terra me traga força e renovação.
Que o silêncio me faça refletir e entender para que a minha fala seja sempre sabia e que os meus atos denunciem que tipo de ser eu sou.

Meditation

Que o amor seja minha proteção.
O Grande Criador, que tudo vê e abençoa toda a vida, me orienta e me mantém firme em meu cominho espiritual.

meditação 11[1]

No caminho, sigo em paz - orando e vigiando.
Faço a minha parte, da melhor maneira possível, e tudo  mais entrego a Vontade Divina.

 caminhos11
Eu Sou um Guerreiro espiritual. Sucesso, paz, harmonia, alegria e prosperidade selam o meu destino.

Em perfeita harmonia física, a inteligência infinita do meu ser zela para que meu estado de saúde ganhe, cada vez mais, força no interior do meu corpo.

equilibrio
Eu Estou a cada respiração, a cada dia da minha vida, melhor de saúde, mais equilibrado e mais conectado com o Divino.

Tolerância é Caminho de Paz

 

(Desconheço a autoria desta Oração, se você souber deixe um comentário. Ficaremos felizes em dar os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário