Agenda

"Prezados Irmãos, nossas reuniões começam pontualmente as 19:30 horas. Pedimos ao público que chegue com antecedência e pegue a senha para o atendimento espiritual. 

Após as 19:30 hs as senhas não serão mais distribuídas e a porta de entrada é fechada." 

As Sessões públicas acontecem toda quinta feira as 19:30 hs. As demais atividades são exclusivamente para os Irmãos da FILV.



Nosso endereço:

Rua Henrique Sheid nº 288 - Google

Engenho de Dentro -


Rio de Janeiro






13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse meu lugar como diria Arlindo Cruz.é lá que eu me encontro...

    ResponderExcluir
  3. Queridos irmãos, mais uma vez agradeço a elegância, o carinho, a presteza, a colaboração e atenção que tiveram comigo nos três dias que estivemos juntos. Tenham a certeza absoluta que todos estarão acolhidos e aconchegados no meu coração, especialmente a minha “madrinha” que com as suas mãos firmes e suas palavras sutis conduziu-me com firmeza ao propósito final.
    Que Deus os abençoe e fortaleça a todos para que sejamos cada vez mais uma comunidade de fé, que vive a comunhão de amor, enfrentando as lutas e partilhando as alegrias e desafios.
    “Como é bom ser abraçada e amparada, isto é divino”.
    Pois bem, hoje, a Nova Palavra é a minha casa espiritual, tanto procurei... até que encontrei! Em minhas orações agradeço a toda espiritualidade que trabalha nesta casa de Luz e Amor. Agradeço por poder compartilhar com outros a mesma devoção. Agradeço ao Pai Celestial pela oportunidade de fazer parte dos "escolhidos" neste trabalho.

    Se por um lado, às vezes o trabalho físico é árduo, exaustivo, por outro, é extremamente compensador, pois é o que me confere o direito de poder pedir a Deus por sua misericórdia e forças para executar meu trabalho com lisura, para assim, honrar a confiança, em mim depositada.
    Estou pronta para aprender, servir e cooperar.
    Que Deus guarde a todos nas palmas de suas mãos.
    Com carinho,
    Vera Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera!
      Mais uma vez bem vinda a nossa corrente, e que Deus nos ilumine o caminho!
      Namastê!

      Excluir
    2. Minha afilhada querida, só agora pude ver sua mensagem e quero agradecer pelas suas palavras tão emocionantes!
      Foi uma honra ter recebido você como afilhada na FILV e saiba que poderá contar sempre comigo, que meu coração estará sempre aberto pra te servir, assim como a todos os nossos irmãos dessa casa iluminada que fazemos parte. Um abraço cheio de carinho. Cláudia

      Excluir
  4. Queridos irmãos ! Hoje ao acordar tive uma imensa vontade de fazer contato com a FILV , que participou da minha vida e de minha mãe , durante muitos anos , e continua fazendo parte, mesmo com a distancia. Que Deus continue iluminando esta casa , nesse nova ano , irradiando essa bondade e energia pura por todos os irmãos dirigentes , participantes e frequentadores desta casa. Abraços a todos , e mais afetuoso na irmã Sonia e irmão César.

    ResponderExcluir
  5. Querido Irmão Lula,
    Há muitos anos atrás quando nossa Casa foi fundada, nosso Mestre Pena Branca me orientou que todos os Filhos que por ali passassem teriam seu nome escrito no "Livro de Ouro da Casa". Esse espírito de fraternidade e amor incondicioinal é o alicerce que nos leva pelas mãos e nos faz sempre unidos, lembra? Nossa corrente se desliga apenas aparentemente, pois estaremos sempre unidos pelos elos desta corrente.
    Não temos palavras para dizer como vocês, todos vocês Lula são importantes em nossas vidas. E Tivemos a HONRA de receber pelas mãos de nossa Mãe Ivone todos os Axés que nos permitiram fortalecer o chão de nosso humilde terreiro. Devemos muito ao amado Caboclo Rompe Mato, a Mãe Ivone, Sr Raimundo, Voce e todos os seus familiares!
    Com amor de seus Irmãos,
    Sonia(Ahava) e Cesar (Eliezer)

    ResponderExcluir
  6. Mais um ano inicia nesta casa e tenho o prazer de dizer que desfrutar da energia que ela nos doa é maravilhoso. Agradeço ao universo que não só a receber e a doar também essa energia, grandes coisas por merecimento tenho alcançado. O sentimento quando verdadeiro tem mover gigante nas causas que aparentemente nos são impossíveis. Que nossa energia cresça cada vez mais e que o amor possua nossos corações. Ana Cristina Borges

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de deixar essa singela mensagem de agradecimento por tb ter sido muito bem acolhida as poucas vezes que pude ir a "casa". Desejo a todos as bençãos de Deus nosso pai maior e dos Anjos e Guias protetores. bjs a todos Namastê. Celma Moraes

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui, meus sinceros agradecimentos, nessa casa de luz, que me acolheu com tanto carinho e generosidade. Desejo a todos um caminho iluminado e próspero! Namastê!! Melly

    ResponderExcluir