domingo, 10 de abril de 2011

Encarnação, vida…

 

c 

1)Você receberá um corpo.Poderá amá-lo ou odiá-lo, mas ele será seu o tempo todo.


2)Você aprenderá lições. Você esta matriculado numa escola informal de tempo integral chamado vida. A cada dia, terá oportunidade de aprender lições.Você poderá amá-las ou considerá-las idiotas e irrelevantes.


3)Não há erros, apenas lições. O crescimento é um processo de ensaio e erro, de experimentação. Os experimentos "mal sucedidos" são parte do processo, assim como experimentos que, em ultima análise funcionam.


4)Cada lição é repetida até ser aprendida. Ela será apresentada à você sob várias formas. Quando você tiver aprendido, passará para a próxima.

5) Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você estiver vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.


6)"Lá" só será melhor que aqui, quando o seu aqui se tornar "lá", que novamente parecerá melhor que aqui.


7)Os outros são apenas espelhos, você não pode amar ou detestar alguma coisa em outra pessoa a menos que ela a reflita algo que você ame ou deteste em si mesmo.


8)O que você faz da sua vida é problema seu.Você tem todas as ferramentas e recursos que precisa. O que você faz com eles não é conta de ninguém. A escolha é sua.


9)As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar, ouvir e confiar.


10)Você se esquecerá de tudo isso.... e ainda assim, você se lembrará.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário