terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oração à São Jorge

Oração a São Jorge



Socorrei-me com sua poderosa força São Jorge Guerreiro Sagrado.


O Senhor que vai a frente das batalhas de todos aqueles que em ti tem fé,
vá a frente do meu caminho,
destruindo os obstáculos,
afastando o inimigo.

A minha frente com seu escudo para que não seja ferido,
aqueles que com suas palavras desejam me magoar,
suas línguas vão se travar,
sua voz não vai levantar e minha vontade se cumprirá.


Teu braço a minha frente para os de outros segurar,
sua espada por mim ha de usar,
podando o inimigo antes de se aproximar.
Com São jorge comigo, ninguém ha de me tocar,
todo e qualquer perigo eu hei de derrotar.

Podando os obstáculos ao sucesso hei de chegar,
com São Jorge meus caminhos se abrirão.
O inimigo em círculo andará,
com São Jorge a minha frente ele não me achará.

Se alguém me quiser mal,
este estará perdido,
pois São Jorge é meu guerreiro amigo.
Se eu conheço o inimigo mais fácil ficará,
pois com a ajuda de São Jorge seus pés e mãos eu vou atar.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário