Quem somos

Fraternidade Iniciática Luz da vida






A Fraternidade Iniciática Luz da Vida é uma Casa Espiritualista, que compõe seus trabalhos principalmente com as seguintes  atividades:

1. Estudos Templários nos quais o Irmão interessado no seu aprimoramento espiritual passa por um Rito de Iniciação, e a partir deste momento, por sete anos   se dedica ao estudo de assuntos ligados ao Esoterismo, Teosofia e Espiritualidade.


2.    Sessões de Limpeza Psíquica exclusivamente para os Irmãos da Casa, que ocorre uma vez por mês, com o objetivo de descarrega-lo de cargas psíquicas e de dar-lhe condições de melhor servir aos trabalhos da casa.

3.    Sessões de Umbanda que são dirigidas pelo Caboclo Pena Branca,  abertas ao público e gratuitas.  Todas as semanas um grupo de Falangeiros da Umbanda (Caboclos, Boiadeiros, Pretos-Velhos )trabalham na assistência espiritual  para  prestar  caridade aos necessitados de ajuda.

4.   Sessões de Ciganos que vibram na linha do Oriente, tendo essa reunião seus trabalhos realizados conforme os Ritos de Acampamento. (Ainda não aberto ao público)

5.    Corrente pela “Paz Universal” realizada todos os dias 27 dos meses (Atividade interna), em benefício da paz mundial e de todos os seres viventes, o que nos dá a oportunidade de nos ligarmos espiritualmente aos Irmãos de outras Ordens Iniciáticas espalhadas pelo mundo, e que realizam esta mesma ritualística neste dia e horário pré-estabelecido.

Nossa Casa é uma FRATERNIDADE INICIÁTICA QUE PRESTA CARIDADE COM TRABALHOS ESPIRITUAIS. Somos templários e desenvolvemos trabalhos para atendimento ao público na prática da caridade e, as nossas sessões de Umbanda, denominadas de Umbanda Iniciática, não segue os preceitos da Umbanda tradicional, pois somos Templários com ritos específicos, porém tendo os Falangeiros da Umbanda fazendo os seus trabalhos com os médiuns de nossa corrente.
Temos como prática os Rituais Templários, tais como rituais dos Elementos da Natureza, Wesak, Ritual de Lava-pés, aulas em nosso Templo e a Corrente Universal, que são grandes oportunidades de evoluirmos conscientemente, ao aprender sobre as questões da vida espiritual.
Namastê!

5 comentários:

  1. Amo essa casa de S2.Quando aqui cheguei e fui bem recebida.O meu encontro com eles fosse como se encontrasse com as pessoas que precisavam chegar na minha Vida e eu na delas.De lá pra cá só paz de Espiríto..Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Glaucia, graças a Deus!Obrigada pelo comentário.
    Que os bons espíritos estejam sempre presentes em sua vida.
    Conte sempre com nossa Fraternidade!
    Abraços fraternos,
    Namastê!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo lindo trabalho, sinto muito amor nessa casa. Abraço fraterno. Paz e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra obrigada pelas suas palavras carinhosas!
      Que os Mestres da nossa Fraternidade estejam sempre ao seu lado, protegendo e inspirando.
      Bjs,
      Sonia

      Excluir
  4. Bom dia! Que horas começa a sessão de caboclos?

    ResponderExcluir